A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

10/01/2019 09:10

A+ A-

MS fica de fora do Big Brother Brasil 2019

O último representante do Estado escolhido para participar do reality foi Mamão, que tentou carreira política, mas não emplacou

E mais uma vez Mato Grosso do Sul não emplacou nenhum brother para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão na edição do Big Brother Brasil 2019. Ninguém do Estado foi escolhido para participar do reality, que começa na próxima terça-feira (15). O último participante escolhido de MS foi Ilmar Renato Fonseca, conhecido entre amigos pelo apelido de ‘Mamão’.

O Sul-mato-grossense até chegou na reta final do programa, mas uma briga no grupo de amizade que criou dentro da casa culminou com a saída de Mamão do programa. Ele se desentendeu com Emily Araújo, que foi a vencedora do programa e teria iniciado diversas discussões como crush da campeã dentro da casa, Marcos Harter.

Os participantes da 19° edição do programa estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira (7). Os novos participantes são do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Bahia, entre outros estados.

De acordo com a TV Globo, o "Big Brother Brasil 19" estreia no dia 15 de janeiro com direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após "O Sétimo Guardião" e aos domingos, após o "Fantástico”.

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024