A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

29/05/2017 15:23

A+ A-

Mutirão da Justiça reúne 79 consumidores para tentar acordo com a Energisa

Perfil dos processos tem grande chance de conciliação

79 clientes que propuseram ação judicial contra a concessionária de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, a Energisa, vão se encontrar com representantes da empresa, em um mutirão para tentativa de acordo, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos, de 31 de maio a 2 de junho. 

Conforme o Poder Judiciário, os processos estão em trâmite nas varas comuns e dos juizados da Comarca de Campo Grande. O mutirão foi normatizado pela Portaria/Nupemec nº 008/2017, publicada no Diário da Justiça Eletrônico  3786. 

Os 79 consumidores selecionados para participar das audiências conciliatórias serão intimados a comparecer em dia e hora indicados, conforme consta no anexo da Portaria 009/2017, também publicada no DJE nº 3786. 

Os processos foram considerados passíveis de conciliação, com grandes chances de acordo.

Ainda conforme a Justiça, os trâmites processuais ficam suspensos, a partir da publicação da portaria do Núcleo com a relação dos processos, até a realização do mutirão, sob pena de sanções administrativas cabíveis.

A coordenação de cada evento ficará a cargo do juiz presidente de cada processo. As sessões de audiência serão conduzidas por conciliadores do Nupemec, de acordo com resolução do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). 

O evento acontece no Cijus (Centro Integrado de Justiça), na Avenida Calógeras entre as ruas Sete de Setembro e 26 de Agosto. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024