Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cidades

Natal Solidário arrecada alimentos para entidades de Campo Grande

As arrecadações serão destinadas a instituições idôneas que realizam assistencialismo a crianças, adolescentes, adultos e idosos

23 outubro 2016 - 19h45Por Fundação Manoel de Barros

Para contribuir com as comemorações de fim de ano de famílias carentes e instituições beneficentes de Campo Grande, a Fundação Manoel de Barros (FMB) e a Uniderp, realizam a IV Campanha Natal Solidário, que em sua última edição arrecadou 6.112 quilos de alimentos.

A campanha, que iniciou neste mês de outubro, vai até o dia 08 de dezembro, sendo que os doadores de 5kg de alimentos, não perecíveis, ganham um ingresso para o cinema e também concorrem ao sorteio semanal de presentes doados pelas empresas parceiras da campanha.

As arrecadações serão destinadas a instituições idôneas que realizam assistencialismo a crianças, adolescentes, adultos e idosos, sendo os alimentos utilizados normalmente para elaboração de cestas básicas e alimentação nas entidades. No ano passado, ao todo 12 instituições foram beneficiadas: Asilo São João Bosco; Clínica Santa Terezinha; Projovem Urbano; Instituto Amigos da Solidariedade; Associação Beneficente das Assembléias de Deus; Instituição Sementes de Vida; Hospital Nosso Lar; Associação Criança Feliz; Afrangel; Juliano Varela; Creche Santa Fé; Associação Viva e Eficaz.

“Pedimos o apoio da sociedade, pois para aumentarmos o número de entidades beneficiadas precisamos ter uma quantidade de doações maior que no ano passado”, declara o diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.

Serviço                                                                            

A entrega dos alimentos deverá ser feita na Fundação Manoel de Barros, localizada na rua Ceará, 119. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, e das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone 3384-8042.