A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

26/05/2018 08:51

A+ A-

No 6° dia de greve dos caminhoneiros, motoristas engrossam fila de postos na Capital

Campo-grandenses amanhecem em postos para abastecer veículos

Escassez de combustíveis preocupa campo-grandenses e motoristas amanhecem em postos em Campo Grande. Antes das 7 horas da manhã, deste sábado (26), havia filas em diversos postos que ainda têm combustíveis. Outros permaneceram fechados, ou semiabertos na cidade.  

O acadêmico de Ciências Contabéis, Nilson Lima, de 34 anos, disse ao TopMídiaNews que percorreu alguns postos nesta manhã e o cenário que encontrou foi de filas. "No posto da Rua 26 de Agosto com a Rui Barbosa a fila está bem grande. Em outro ponto, como da Fernando Correia da Costa, há pessoas até brigando na fila e o combustível do posto não vai dar para todo mundo", relatou.

O Portal também recebeu informativos de postos que já não contam mais com combustíveis neste sábado. Os localizados nos postos Manoel da Costa Lima, Brilhante e Tiradentes fecharam.
 
Em outras unidades como um que fica atrás do Hotel Vale Verde, leitores informaram que há combustíveis, mas a fila está quase dando a volta na quadra. Há na bomba 20 mil litros. 

Em outro ponto, na Via Parque, veículos formam filas em pelo menos 10 quadras. O valor lá está R$ 4,19 no TAG. Em outros postos, a gasolina chega a R$ 4,49. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias