Chapadão do Sul
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

No Parati, chuva forte cai e enxurrada leva asfalto

Cratera ocupa quase a pista inteira na rua Da Divisão

14 FEV 2017
Kerolyn Araújo
13h10min
Foto: Wesley Ortiz
cidades-interna1
Victor Hugo - 28 anos

A forte chuva que caiu em Campo Grande no último domingo (12), levou parte do asfalto de um trecho da rua Da Divisão, no bairro Parati, e abriu duas crateras. O local, que foi sinalizado pelos próprios moradores, coloca em risco motoristas que por ali passam.

Segundo um professor que mora na região, as crateras, que foram abertas durante a chuva e tomam conta de boa parte da rua, tiveram que ser sinalizadas pelos próprios moradores. "Carros Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já passou por aqui várias vezes, mas não pararam para sinalizar os buracos, o que é um risco para quem passa. Só sabem fazer blitz e multar motoristas", disse. 

Ainda na chuva de domingo, a Avenida Guaicurus ficou completamente alagada.

As fortes chuvas que estão caindo na cidade, estão deixando cada vez mais ruas intransitáveis. Conforme uma leitora do TopMídiaNews, na rua Nacional, no bairro Coronel Antonino, existe uma cratera que vai de um lado ao outro da pista. Ao cair no buraco, a leitora quebrou o amortecedor do carro.

Recapeamento

A Prefeitura Municipal de Campo Grande firmou convênio com o Exército Brasileiro para recapear quatro vias da cidade. Conforme o prefeito, com resultado positivo da parceria, outros convênios serão firmados para a recuperação de outras ruas da Capital.

 

cidades-interna2
nando viana

Veja também