A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

29/04/2017 15:51

A+ A-

Parque Ayrton Senna e Moreninhas oferecem aula de yoga e meditação na Capital

As aulas são de graça oferecida à comunidade

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), está oferecendo para a comunidade dos bairros Aero Rancho e Moreninhas aulas de yoga. As atividades de meditação e relaxamento são totalmente gratuitas e acontecem nos parques Ayrton Senna e Jacques da Luz, respectivamente. O objetivo das oficinas é estimular a prática de exercícios físicos de forma regular e orientada por profissionais qualificados.

No Parque Ayrton Senna, as aulas iniciaram nesta semana por meio do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC), uma parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Campo Grande. As atividades acontecem às terças e quintas-feiras, das 07h às 08h.

No Parque Jacques da Luz, no Bairro Moreninhas, as atividades já eram oferecidas aos usuários por meio do programa “Movimenta Campo Grande”, promovido pela prefeitura. As aulas no parque acontecem nas terças e quintas-feiras, das 7h30 às 8h30. As aulas com foco na meditação acontecem às terças e quintas-feiras, das 08h às 09h.

O diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, destaca que as atividades de yoga e meditação são mais uma forma de incentivar a população a se movimentar. “Estamos realizando mais de 30 oficinas de esporte e lazer nos Parques para que toda população participe e tenha mais saúde e qualidade de vida”.

Para participar:

Os interessados devem ir aos parques nos horários das oficinas com roupas de ginástica e tênis.  A grade horária de todas as atividades estão disponíveis no site da Prefeitura – www.pmcg.ms.gov.br/funesp/.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024