Chapadão do Sul
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Prefeito substitui adjunto de Pedro Neto na Sefin

Quem assume a vaga é Sergio Antônio Parron Padovan

11 AGO 2017
Rodson Willyams
14h29min
Foto: Reprodução / ArquivoTopMidiaNews
cidades-interna1
Victor Hugo - 28 anos

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (11) a troca do secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), hoje administrada pelo secretário Pedro Pedrossian Neto.

Conforme no Diogrande, Marquinhos trocou Rodrigo Silva Lacerda Cesar, que ocupava o cargo de secretário-adjunto da pasta, e colocou Sergio Antônio Parron Padovan para ocupar a função. A demissão de Rodrigo soma a quinta baixa na prefeitura.

Renovação do secretariado

A secretária de Assistência Social, Maria Angélica Fontanari de Carvalho e Silva, foi demitida, na última segunda-feira (7), segundo edição extra do Diário Oficial de Campo Grande. A prefeitura alegou que o motivo foi de 'ordem pessoal'.

A mesma publicação traz que o novo titular da SAS é José Mário Antunes da Silva, que até então ocupava a Superintendência de Gestão Administrativa. 

A primeira secretária a ser exonerada foi Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari, em fevereiro, que também alegou motivos pessoais. Ela ocupou a secretaria municipal de Administração.

Ainda em fevereiro, o colunista Dácio Correa pediu exoneração do cargo de administrador do Instituto Picolé, ao ser flagrado curtindo o carnaval carioca quando deveria estar no trabalho.

cidades-interna2
nando viana

Veja também