A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

há 6 anos

A+ A-

Chuva vai continuar nos próximos dias, mas não afasta forte calor em MS

Chove durante todo o dia na próxima quarta-feira e o final de semana deve ser de calor intenso

A segunda quinzena do mês de março será marcada por calor e pancadas de chuvas na Capital. A chuva voltou a cair em Campo Grande nesta segunda-feira (19) e, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol aparece entre nuvens, mas a chuva deve predominar com trovoadas em algumas regiões.

A previsão para amanhã (20) é de sol entre nuvens pela manhã e chuva durante a tarde. A temperatura máxima prevista é de 33°C, com umidade relativa do ar intercalando entre 48 e 84%. Durante a noite, o calor dá uma aliviada e os termômetros devem registrar 24°C.

Prepare o guarda-chuva para quarta-feira (21), pois o calor deve continuar em queda e a previsão é de dia chuvoso, com umidade relativa do ar sofrendo variações de 44 e 78%. A temperatura máxima prevista é de 30°C e mínima de 20°C. Na quinta-feira (22), o sol volta a aparecer, predomina durante a manhã e volta a chover no período da tarde. A temperatura máxima é de 31°C, com mínima de 23°C durante a noite.

Já a sexta-feira (23) deve ser quente, com chuva rápida durante a tarde. A previsão é de temperatura máxima de 32°C. Mas se você quer curtir o final de semana com sol forte, pode programar o passeio, pois o sol deve predominar e pancadas rápidas devem ocorrer apenas no início da tarde.

A previsão é de temperatura máxima de 33°C no sábado e 35°C no domingo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024