A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

há 6 anos

A+ A-

PRF realiza primeiro leilão de veículos conservados e sucatas de 2018

Ao todo, 297 veículos serão leiloados, destes, 93 são conservados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará o Primeiro Leilão de veículos automotores conservados e sucatas de automóveis de terceiros retidos e/ou abandonados no Estado do Mato Grosso do Sul. 

Todo ano a PRF realiza de três a quatro leilões e na primeira edição deste ano serão 297 veículos leiloados, destes, 93 são conservados, que podem voltar à circulação e 204 sucatas. Entre os itens leiloados encontram-se ciclomotores, motocicletas, veículos de passeio, caminhonetes, carretinhas e semirreboques.

Para veículos com a situação de conservado com direito a circulação, o leilão será na modalidade “presencial” e “online” simultaneamente, a partir das 09h do dia 24 de abril de 2018. A sessão pública será realizada no auditório do Hotel Concord, situado à Av. Calógeras, nº 1.624, Centro, Campo Grande/MS. A sessão online será a partir das 09h através do sítio eletrônico www.canaldeleiloes.com.

Para os lotes classificados como sucata, o leilão será na modalidade “presencial” e “online” simultaneamente, a partir das 14h do dia 24 de abril de 2018. A sessão pública será realizada no auditório do Hotel Concord, situado à Av. Calógeras, nº 1.624, Centro, Campo Grande/MS. A sessão online será a partir das 14h através do sítio eletrônico www.canaldeleiloes.com.

O objetivo do leilão é a arrematação dos veículos automotores e/ou sucatas de terceiros retidos, removidos e/ou abandonados e recolhidos a qualquer título que se encontram custodiados em Unidades Operacionais, Delegacias ou Pátios Próprios ou Contratados Terceirizados no âmbito da  Superintendência Regional da PRF em Mato Grosso do Sul.

Os lances já podem ser dados pelo site e para fazer o lance é necessário um cadastro prévio realizado no próprio site organizador do leilão.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024