Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cidades

Chuva abre cratera em asfalto e coloca população em risco na Capital

Corpo de Bombeiros isolou a área

29 novembro 2017 - 10h30Por Kerolyn Araújo

A chuva que caiu em Campo Grande no fim de semana deixou rastros pela cidade. Um deles foi na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, na região central da cidade. No local, uma cratera foi aberta no asfalto, próximo ao canteiro, colocando em risco motoristas e pedestres que passam na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou isolar a área para evitar acidentes.

Conforme a prefeitura, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já estão trabalhando na substituição dos tubos da rede de drenagem danificados. Engenheiros acreditam que houve um vazamento na tubulação e esta água acabou destruindo o aterramento. Com o peso da passagem dos veículos, o asfalto acabou cedendo e abrindo o buraco junto a um PV (poço de visita) da rede. 

A tubulação será refeita e, em seguida, o pavimento recomposto. O trabalho, se não voltar a chover, estará concluído até quarta-feira (29).

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.