PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/01/2017 09:59

A+ A-

Rose discute transporte escolar e infraestrutura educacional em Dourados

A reunião foi realizada com prefeitos da Coordenaria Regional de Educação de Dourados

Prefeitos da região da grande Dourados estiveram reunidos com a governadora em exercício Rose Modesto, nesta sexta-feira (20), para tratativas sobre convênios com o Governo do Estado, com foco no transporte escolar. Rose estava acompanhada da secretária de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

A reunião foi realizada com prefeitos da Coordenaria Regional de Educação de Dourados, na sede da unidade, com os municípios de Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Laguna Caarapã, Rio Brilhante, Vicentina, Maracaju, além de Dourados.

A governadora em exercício afirmou que a Secretaria de Estado de Educação (SED) realiza estudos técnicos para disponibilizar transporte escolar na Escola Estadual Rita Angelina Barbosa Silveira, uma das 12 unidades onde o Governo implanta o ensino médio em tempo integral. Segundo ela, a ação é proposta da SED.

Outro ponto debatido na reunião foi o ensino oferecido pelas escolas indígenas em Dourados. A gestão municipal pediu para passar o comando das unidades para a Rede Estadual de Ensino, falando em apoio financeiro e pedagógico. O Governo se comprometeu em estudar a proposta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024