A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

25/07/2017 16:17

A+ A-

'Se ele estiver morto, quero enterrar', diz mãe de Kauan em manifestação

Desaparecimento da criança completa um mês nesta terça-feira

A mãe do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, que está desaparecido há um mês, Janete dos Santos Andrade, disse na tarde desta terça-feira (25), durante uma manifestação na Praça Ary Coelho, que espera poder enterrar o filho em breve. "Se ele tiver morto, quero enterrar'', disse.

A manifestação, que teve como objetivo pedir justiça em relação ao caso da criança, levou cerca de 30 pessoas para a Praça Ary Coelho, entre familiares e amigos da vítima. Abalada, a mãe do menino ressaltou que quer que a justiça seja feita. 

"Estou passando por um momento de muita angústia. Fiquei em choque com a notícia. Ele (o assassino) tem que pagar pelo o que fez. O que ele fez com o Kauan, pode fazer também com outras crianças. Ele é um monstro", desabafou.

Para o padrasto de Kauan, Ismaile Vieira, 29 anos, o momento está sendo de muito sofrimento. "Não sou pai biológico, mas sempre tive Kauan como um filho. Queremos o corpo para poder enterrá-lo", disse. 

Conforme Ismaile, os irmãos de Kauan ainda não sabem da possível morte da criança. "Nós falamos que ele está viajando de férias", contou.

Prisão

Deivid de Almeida Lopes, 38 anos, que é o principal suspeito do crime, está preso. Ele nega que tenha mantido relações sexuais e matado a criança, porém uma testemunha, também menor de idade, relatou à polícia que Deivid estuprou a criança até a morte. Depois, o corpo teria sido colocado em um saco e jogado no Córrego Anhanduí, na Capital.

Desde a última sexta-feira (21), o Corpo de Bombeiros faz buscas pela região, mas até o momento o corpo da criança não foi localizado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024