FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Semana chuvosa prepara campo-grandenses para queda de temperatura

Chuva deve prosseguir até sábado, dando uma trégua amanhã; por enquanto, nada de estragos

15 MAI 2017
Kerolyn Araújo
15h55min
Foto: Wesley Ortiz

A semana chuvosa prevista para Campo Grande começou ontem (14) e deverá seguir até a próxima sexta-feira (19), conforme a meteorologia. Com isso, os campo-grandenses deverão tirar os casacos dos armários porque a previsão é de frio de 8°C.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a chuva que começou no domingo deverá seguir até a sexta-feira, dando uma trégua amanhã (16). Na quarta ela retorna no período da tarde, podendo ser acompanhada de trovoada.

A partir de quinta-feira (18), as chuvas voltam a ser intensas, podendo ocorrer em qualquer hora do dia. No sábado (20) ainda há previsão de pancadas de chuva, já acompanhada de queda de temperatura. A mínima será de 12°C e a máxima não ultrapassará por 21°C.

No domingo (21) o tempo volta a ficar firme e sem chuva, porém com temperaturas mais amenas. Com sol entre poucas nuvens, a temperatura mínima será de 8°C.

A próxima semana também deverá ser com temperaturas mais amenas na Capital, com mínima de 16°C e máxima de 26°C já na segunda-feira (22).

 

Veja também