A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

27/04/2017 19:00

A+ A-

Servidores de hospital param por pelo menos duas horas nesta sexta, confirma sindicato

O atendimento no Hospital Regional não será prejudicado, mas atendimento pode ficar mais lento

O presidente do SINTSS (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul), Ricardo Bueno, informou ao TopMídiaNews, que a 'greve geral' nacional, programada para a sexta-feira (28), não deve interferir no atendimento do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, apesar da adesão dos servidores.

Durante assembleia realizada na última segunda-feira (24), os servidores decidiram por aderir à paralisação. "Mas é importante esclarecer a população que, neste dia, nós vamos fazer uma paralisação por duas horas no local. O atendimento vai ser realizado, mesmo enquanto houver o ato de paralisação", disse o presidente do sindicato, Ricardo Bueno.

A paralisação dos servidores no Hospital Regional vai acontecer das 6 às 8 horas da manhã, do dia 28. "Depois, aqueles puderem, poderão se dirigir até a região central da cidade, aonde haverá o ato programado. Portanto, neste dia, pode ser que o atendimento no hospital fique mais lento, mas não será interrompido".

Por fim, o presidente afirma que a paralisação não é um ato contra o Governo do Estado, mas sim, um protesto contra o Governo Federal.

Além da ação do governo, outras três pautas foram discutidas na reunião dos sindicalistas, na última segunda, sendo a campanha Salarial 2017/2018, a incorporação do abono de R$ 200,00 e mais reposição das perdas salariais, além do Plano de Cargos com respectivas tabelas de implantação feita pelo Governo do Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024