Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Cidades

Sexta-feira começa com céu nublado e possibilidade de chuva

Temperatura mínima é 20ºC. Confira também a previsão até domingo

12 outubro 2018 - 07h15Por Luis Abraham

Nesse fim de semana prolongado, o que muita gente quer saber é como vai ficar o tempo: se chove ou faz sol. Vamos lá, nesta sexta-feira (12) o tempo chuvoso permanece, podendo ocorrer pancadas em todo o Mato Grosso do Sul, o céu fica parcialmente nublado em todas as áreas. Na região Sul há possibilidade de chuva forte e tempestade.

Na Capital os termômetros marcam mínima 20ºC e a máxima ultrapassa 30ºC. Em Ponta Porã a temperatura mínima fica abaixo de 20ºC e a temperatura máxima não ultrapassa 30ºC.

Já no sábado (13), o tempo melhora. A previsão é de sol entre nuvens no Norte do Estado, com baixa possibilidade de precipitação. No Centro-sul, o céu varia de parcialmente nublado a nublado e permanece a previsão de chuva, porém em áreas isoladas. No Sul do Estado o dia ainda será chuvoso com possibilidade de chuva intensa.

A semana termina (14) sem muitas mudanças, em comparação com o dia anterior. O sol até aparece, mas o céu deve ficar nublado na maior parte do tempo, podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas em todo Estado, com exceção da região Norte onde chove mais intensamente.