TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cidades

Sexta-feira começa com céu nublado e previsão de chuva ao longo do dia

Aviso de Atenção emitido pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos abrange todo o Estado e inclui vendaval, queda de granizo, tempestade de raios e chuvas intensas

19 outubro 2018 - 07h15Por Luis Abraham

A sexta-feira (19) começa com céu completamente nublado e a previsão é de pancadas de chuva  ao longo do dia em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

A temperatura mínima na Capital é de 22ºC e a máxima não ultrapassa 30ºC. Em Ponta Porã os termômetros marcam mínima de 19ºC e a temperatura máxima ultrapassa os 24ºC.

A umidade relativa do ar varia de 95% a 40% com termômetros registrando oscilação de 19ºC a 36ºC de temperatura. As informações são do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec).

Aviso de Atenção

A projeção incluída no alerta emitido ontem pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec) se confirmou e a área de abragência passa a cobrir todo o Estado. O Aviso inclui fenômenos climáticos como vendaval, queda de granizo, tempestade de raios e chuvas intensas. Confira no mapa:

(Foto: reprodução / Cptec)