A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

26/05/2018 09:56

A+ A-

Tatiana Trad realiza feijoada beneficente neste sábado na Capital

Toda a arrecadação será revertida para compra de agasalhos cobertores e alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Campo Grande, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), liderado pela primeira-dama Tatiana Trad, realiza às 11 horas, deste sábado (26), a 19ª edição da tradicional Feijoada do FAC. Com sucesso de vendas, as camisetas – que servem como o ingresso para o evento – se esgotaram rapidamente. O evento acontece no Golden Class, em Campo Grande.

O evento é beneficente e toda a arrecadação será revertida para a compra de agasalhos, cobertores e alimentos para atender a população em estado de vulnerabilidade e entidades de assistência social.

Evento tradicional em Campo Grande, a Feijoada ficou por quatro anos esquecida. A atual gestão trouxe de volta e com êxito em 2017.

Sucesso de público, neste ano a Feijoada promete ser ainda melhor com o show nacional do Grupo Sambô, que mistura o samba com diversos outros estilos musicais como o rock e o pop, criaram um estilo próprio a que deram o nome de “rock-samba”. Além disso, a banda se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artistas renomados.

Sobre o FAC

 O Fundo de Apoio à Comunidade realiza ações e desenvolve programas e projetos dirigidos prioritariamente às pessoas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

O FAC também é um catalisador de doações durante todo o ano, como roupas, calçados, alimentos não perecíveis, móveis, eletrodomésticos, ou seja, tudo aquilo que está em bom de estado de uso.

Além disso, o FAC promove cursos de capacitação e oficinas que visão geração de renda e inclusão no mercado de trabalho.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias