A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

23/10/2018 07:15

A+ A-

Terça-feira começa com possibilidade de chuva na Capital

A umidade relativa do ar oscila de 85% a 55%

Nesta terça-feira (23) as instabilidades ganham força em Mato Grosso do Sul. O céu volta a ficar nublado, aumentando a possibilidade de chuva ao longo do dia.

A temperatura mínima na Capital é de 23ºC e a máxima não ultrapassa 30ºC. Em Ponta Porã os termômetros marcam mínima de 20ºC e a temperatura pode chegar os 31ºC.

As temperaturas devem variar de 20ºC a 34ºC no Estado. A umidade relativa do ar oscila de 85% a 55%, os ventos vão de fracos a moderados com rajadas.

O deslocamento da frente fria pelo leste da região Sul do Brasil, a persistência de um sistema de baixa pressão no Paraguai e a migração, em altos níveis, da Alta da Bolívia ao Sul de sua posição climatológica promovem o marcante aumento da convergência de umidade no Estado, voltando a instabilizar o tempo com pancadas de chuva e trovoadas, de moderada a forte intensidade, devendo ser mais severas nas regiões Sul e Sudoeste de Mato Grosso do Sul. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Confira no mapa:

(Foto: reprodução / Weather Channel)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias