A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

24/10/2017 07:21

A+ A-

Terça-feira será quente, com pancadas de chuvas em Mato Grosso do Sul

Chove durante a tarde e noite na Capital, que terá máxima de 32°C

A terça-feira (24) deve ser quente com pancadas de chuvas em diversas regiões de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet, em Campo Grande o dia amanheceu com temperatura na casa dos 21°C, com sol entre nuvens e a previsão é de calor intenso durante todo o dia. A máxima prevista é de 32°C no período da tarde na Capital, com pancadas de chuvas durante tarde e noite.

Já em Dourados, chove rápido apenas no período da noite, com umidade relativa do ar intercalando entre 53 e 97%. A máxima prevista para o segundo maior município do Estado será de 33°C e mínima de 19°C. Em Ponta Porã ocorre pancadas de chuvas no período da noite, com sol entre nuvens durante todo o dia. A previsão máxima para a região é de 31°C.

O tempo fica nublado em Três Lagoas, com chuvas no período da tarde e noite. O município atinge 30°C, com umidade relativa do ar variando entre 36 e 70%. O dia amanheceu aberto em São Gabriel do Oeste e Coxim, com previsão de temperatura máxima de 32°C. Chove apenas no período da noite nos dois municípios.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024