A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/06/2017 15:49

A+ A-

Veículo capota após batida em cruzamento no Centro da Capital

Vítimas foram socorridas sem ferimentos graves, mas veículo ficou destruído

Três pessoas ficaram feridas ao se envolverem em acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Pernambuco e Brasil, no Centro de Campo Grande. As vítimas, duas mulheres e um homem, ocupavam um veículo Corsa, que capotou e ficou destruído após ser atingido por um Gol, ocupado por um homem de 53 anos e que não se feriu.

Segundo testemunhas, o Corsa seguia pela Pernambuco e, no início da tarde desta quarta-feira (21) sofreu forte impacto ao colidir com o Gol, que seguia pela Brasil. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das ocupantes do Corsa reclamava de fortes dores na cabeça, mas as demais vítimas apresentaram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas a uma unidade de saúde da Capital.

O condutor do Gol, que invadiu a preferencial, disse que não percebeu a sinalização de trânsito, quase apagada no asfalto. “Nunca me envolvi em acidente nenhum, dirijo há mais de 30 anos. Cheguei a frear, mas não consegui evitar a batida”, lamenta. O veículo que conduzia teve a dianteira amassada.

Acidentes constantes

Empresário com negócio próximo ao local, Divino Guimarães, 37 anos, reclama da quantidade de acidentes frequentemente registrados no cruzamento. “A solução seria um semáforo, aqui é movimentado, duas pessoas já morreram em acidente nessa esquina”, relata.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias