Doe Sangue
(67) 99826-0686
Camara agosto

Vereadores analisam projeto que autoriza município a fazer videomonitoramento em prédios públicos

Projeto é de autoria do vereador André Salineiro

15 FEV 2018
Da redação / Câmara Municipal
09h11min
Foto: Reprodução / Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos de Lei na sessão ordinária desta quinta-feira (15).

Em segunda discussão e votação serão analisados quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 8.713/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Lívio Viana, ambos do PSDB, que institui o "Dia Municipal de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística", e dá outras providências.

Tem o Projeto de Lei n. 8.715/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instalar câmeras de videomonitoramento nos prédios, espaços e órgãos públicos municipais no município de Campo Grande.

Também, há o Projeto de Lei n. 8.730/17, de autoria dos vereadores Delegado Wellington (PSDB) , Enfermeira Cida Amaral (Pode) e Dharleng Campos (PP), que institui o Dia Municipal de Mobilização pelo Fim da violência contra a mulher.

Por fim, o Projeto de Lei n. 8.737/17, de autoria dos vereadores Veterinário Francisco (PSB), Cazuza (PP), Lucas de Lima (SD) e Gilmar da Cruz (PRB), que institui a Semana de Conscientização dos Direitos dos Animais em Campo Grande.

Veja também