A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/01/2019 14:11

A+ A-

Vice-prefeito pede explicações da Energisa por aumento no preço das faturas em MS

'O que a Energisa esta fazendo é inaceitável', disparou Muchiuitti

Nos últimos dias, clientes da Energisa denunciaram suposta elevação nos valores das contas de energia elétrica que receberam em janeiro deste ano, que se referem ao consumo registrado no mês anterior, ou seja, em dezembro de 2018.

Nas redes sociais, as reclamações são muitas pelos moradores de Sidrolândia, mas segundo os especialistas “tem que formalizar”, pois caso contrário, os abusos continuaram a serem efetuados.

Pela sua página em uma rede social, o advogado e vice-prefeito Wellison Muchiuitti disse: “farei um ofício e encaminharei a concessionária Energisa, pedindo explicações sobre os aumentos abusivos que muitos tiveram na cidade. Bem como também encaminharei ao Marcelo Salomão que é Diretor Presidente do PROCON/MS, inclusive mandei mensagem a ele avisando da situação aqui. Apenas vou formalizar!! O que a Energisa está fazendo é inaceitável!”. 

O QUE DISSE A EMPRESA 

A Energisa disse, em nota distribuída aos órgãos de imprensa neste final de semana, que as altas temperaturas registradas em Mato Grosso do Sul e o período de férias escolares contribuíram para que o aumento no consumo da energia e consequentemente no seu valor.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias