Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cidades

VÍDEO: Árvores caem e Córrego Segredo quase transborda durante temporal em Campo Grande

Chuva começou por volta das 17h desta quarta-feira (26)

26 outubro 2016 - 18h15Por Thiago de Souza

A região sul de Campo Grande também teve problemas com a chuva forte da tarde desta quarta-feira (26). O Córrego Segredo, em frente ao Shopping Norte Sul ficou prestes a transbordar.Também foram registradas quedas de árvore e de fiação após o temporal. 

A chuva começou por volta das 17h, acompanhada de ventos fortes e trovoadas. Em poucos minutos alagou ruas de diversos bairros em Campo Grande. Na região do Bairro Jockey Clube, em frente ao Shopping Norte Sul, o Córrego Segredo ficou a menos de um metro para transbordar e alagar a Avenida Ernesto Geisel. O flagrante foi do leitor do TopMidiaNews, André de Abreu. 

O comandante da Defesa Civil Municipal, Walmir Lima, não tinha conhecimento de ocorrências mais graves e disse que todo o efetivo do órgão estava em campo. Lima se encontrava na região central para atender ocorrência de queda de fiação elétrica na Rua 13 de Maio. 

Foi registrada também quedas de árvores, sendo uma na Rua Alagoas, entre a Eduardo Santos Pereira e Rua Pernambuco e outra na Avenida Norte Sul. Não há registro de feridos. 

Mais cedo foram registrados alagamentos na Avenida Lucas Evangelista Leite, na Mata do Jacinto e leitores do TopMidiaNews chegaram a avistar um carro boiando na Via Parque. 

Veja no vídeo o momento em que o Córrego Segredo quase transbordou: