TJMS
re9
(67) 99826-0686

Vídeo: Carro pega fogo e chamas assustam vizinhos do Horto Florestal

Casal que ocupava veículo estava a caminho de curtir feriado no shopping

12 OUT 2016
Amanda Amaral
17h32min

Um Chevrolet Caravan 88 ficou parcialmente destruído após pegar fogo na Rua Anhanduí, ao lado do Horto Florestal, região central de Campo Grande. O incidente que aconteceu por volta das 17h deste feriado de Dia Das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, interrompeu os planos do condutor do veículo, Dionatan Diniz Marques, 18 anos, que estava com a namorada a caminho de um shopping.

O jovem conta que estava transitando sentido Centro-bairro, quando começou a sentir um cheiro forte de gasolina. “Quando percebi, já encostei o carro, mas rapidamente o fogo começou a subir e ficamos bem assustados. Foi aí que peguei o extintor e tentei apagar, mas não consegui”, diz.

Nenhum dos ocupantes ficou ferido e o Corpo de Bombeiros foi até o local para dar fim ao fogo. Devido à junção de curiosos, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interditou o trânsito parcialmente e impedia a aproximação de pessoas.

Dionatam relata que o veículo, de propriedade de seu irmão, não possui seguro e há anos é utilizado pela família, sem apresentar nenhum problema. Confira abaixo o vídeo do momento em que os bombeiros apagam as chamas:

 

 

 

 

 

 

Veja também