Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Ciência e Tecnologia

Campo Grande recebe palestra sobre veículos híbridos e elétricos

Evento irá apresentar detalhes de como funcionam esses novos modelos

14 setembro 2018 - 10h44Por Sebrae

Visando atender a cadeia produtiva do segmento automotivo, o Sebrae/MS realiza no dia 25 de setembro, terça-feira, a palestra “Veículos Híbridos e Elétricos”, que mostra detalhes de como funcionam estes novos modelos já presentes no mercado. A capacitação acontece das 19 às 21 horas, na sede da instituição em Campo Grande.

Ministrada pelo administrador Pedro Scopino, a palestra apresentará assuntos ligados à história dos veículos híbridos e elétricos, seus tipos, inovações e investimentos, mecânica em geral e tendências de mercado, além de destacar estratégias para diferenciar sua oficina das demais. 

Coordenador do GOE (Grupo de Oficinas Especializadas), Scopino é instrutor de mecânica e CEO da Auto Mecânica Scopino, oficina de São Paulo com mais de 45 anos de atuação. Também é colunista do jornal Oficina Brasil e professor do UMEC (Universo do Mecânico).

O investimento para a palestra é de R$ 50. Para mais informações e inscrições, ligue na Central de Relacionamento (0800 570 0800) ou acesse a Loja Virtual do Sebrae.