A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ciência e Tecnologia

26/04/2018 10:54

A+ A-

Governo de MS convoca Terceiro Setor para elaborar projeto que impulsine produção de soja e milho

Organização escolhida terá R$ 1,3 milhão de incentivo; projeto deve ser posto em prática em dois anos

Edital de chamamento público publicado nesta quinta-feira (26) no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul anunciou que a Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e o Fundems (Fundo Para o Desenvolvimento das Culturas de Milho e Soja) vai ofertar R$ 1,3 milhão a uma OSC (Organização da Sociedade Civil) capaz de criar e efetivar “um projeto de inovação de sistemas tecnológicos, para impulsionar a instalação de unidade de análise de solos., que contribuam com o desenvolvimento da cadeia produtiva da soja e do milho em MS”.
A execução e o pagamento do projeto devem durar por dois anos, segundo o edital. Pelo cronograma da Semagro, a escolha da OSC será divulgada até junho deste ano.

E a data-limite para o envio das propostas pelas OSCs é de 30 dias a partir da publicação do edital, isto é, de hoje até o dia 29 de maio.

O edital diz ainda que poderão participar do Chamamento as Organizações da Sociedade Civil (OSC), também conhecida como Terceiro Setor, que são entidade privada sem fins lucrativos que não distribua entre os seus sócios ou associados, conselheiros, diretores, empregados, doadores ou terceiros eventuais resultados, sobras, excedentes operacionais, brutos ou líquidos, dividendos, isenções de qualquer natureza, participações ou parcelas do seu patrimônio, auferidos mediante o exercício de suas atividades, e que os aplique integralmente na consecução do respectivo objeto social, de forma imediata ou por meio da constituição de fundo patrimonial ou fundo de reserva.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024