A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ciência e Tecnologia

01/03/2017 15:08

A+ A-

Veja como é o novo Nokia 3310: a cobrinha ficou, mas agora ele tira foto

O celular 'tijolão' com bateria imbatível, queridinho dos brasileiros, será relançado no segundo trimestre do ano

Pois é, o Nokia 3310 voltou! O celular queridinho dos brasileiros será relançado no segundo trimestre do ano, ou seja, entre abril e junho, por € 49 (R$ 170), em 120 países do mundo. Uma coisa sobre ele todo mundo já sabe: sim, teremos o jogo da cobrinha, o Snake, de volta! 

A bateria do celular que era conhecida por durar muito agora promete ser quase imbatível - 22 horas para falar e até um mês em standby.

Isso não dá para testar, por enquanto, mas como é um celular com tela de 2,4 polegadas (a tela é o que mais gasta bateria em smartphones, além do Wi-Fi - que este aparelho não tem), é bem possível que o pessoal da HMD, empresa finlandesa que atualmente é dona da marca Nokia, tenha conseguido.

O design mudou, está mais fino e leve (pesa quase metade do que o tijolão), mas ainda é muito similar. Apesar de existirem mais cores, a azul, característica da marca está presente. Não deu para testar também se ele continua indestrutível, mas sua estrutura de plástico parece bem firme.

Ele tem entrada MicroUSB, o que já ajuda muito e você pode usar os carregadores que tem em casa. E, como eu já falei antes, a tela agora é colorida! Mas agora o 3310 tem câmera. Só traseira, é verdade, e com 2 MP. 

Não tem também loja de aplicativos para você baixar milhões de apps. Os recursos são aqueles básicos de antigamente, mas agora com rádio e MP3 player. Se você está se perguntando se ele tem internet, bem... Tem, a versão WAP, que permite acessar alguns sites de maneira muito simples -- era o modo usual de se conectar à internet móvel no começo do século.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024