PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Ciência e Tecnologia

10/12/2018 09:22

A+ A-

YouTube revela os vídeos mais populares de 2018 no Brasil

Nos aproximamos do final de mais um ano e a Google aproveitou a época para divulgar quais foram os vídeos mais assistidos no Youtube em 2018, tanto no Brasil quanto no resto do mundo. E, a menos que sua conexão de Internet tenha ficado desligada o ano todo, é muito provável que você tenha visto ao menos um destes vídeos. Lá fora, Kylie Jenner, David Robrik e os canais Dude Perfect e Primite Survive Tool, além do primeiro episódio da websérie Kobra Kai (continuação de Karate Kid), lideram a lista.

Já em terras tupiniquins, os vídeos mais populares foram os de humor de youtubers famosos, mas vídeos de curiosidades, testes e até mesmo debates e entrevistas com presidenciáveis. Foram divulgados também os clipes mais assistidos durante o ano, dentre os quais oito são latinos. Maroon 5, Drake, MC Kekel, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Nego do Borel e Vitor Kley foram apenas alguns dos artistas mais escutados do site no Brasil e no mundo.

Separamos, a seguir, os cinco vídeos brasileiros  mais assistidos no YouTube em 2018. Confira:

#5 - Família Canarinho (Felipe Neto)
Em clima de Copa do Mundo, o youtuber Felipe Neto, que possui um dos maiores canais brasileiros de Youtube em números de inscritos, lançou o clipe "Família Canarinho", em que exalta a paixão e devoção brasileira ao futebol e suas conquistas no esporte em clima de samba. Atualmente, o clipe já conta com mais de 9 milhões de visualizações.

#4 - Cristiano Ronaldo e Fred, O Grande Encontro (Desimpedidos)
O canal Desimpedidos, criado em 2013 por Kaká, Felipe Andreoli, André Barros, Antonio Tabet e Rafael Grostein, atua nas áreas de entretenimento, futebol e humor. Neste ano, o vídeo mais visto do canal foi "Cristiano Ronaldo e Fred, O Grande Encontro", no qual Fred (Bruno Carneiro Nunes) é levado a Madrid para conhecer e bater um papo com o futebolista português Cristiano Ronaldo.

#3 - 33 Artesanatos que te Farão Parecer Super Descolado (Ideias Incríveis)
O canal Ideias Incríveis reúne dezenas de vídeos com dicas e truques muito úteis para facilitar e melhorar o dia a dia. Em 2018, o vídeo do canal que se destacou foi "33 Artesanatos que te Farão Parecer Super Descolado", que compila vários tutoriais de peças de artesanato que podem ser úteis para decoração e utilidades variadas.

#2 - Aventureiro Azul (Luccas Neto)
O youtuber Luccas Neto é irmão do também youtuber Felipe Neto. Em seu canal, criado em 2014, Luccas produz conteúdo voltado principalmente para o público infantil, com faixa etária entre 3 a 9 anos. Neste ano, seu vídeo campeão de visualizações foi o clipe "Aventureiro Azul", no qual ele canta sobre super-heróis, valores, coragem e união. Tudo, é claro, com muitas fantasias e bom humor.

#1 - Supermercado (Whindersson Nunes)
O comediante e cantor Whindersson Nunes tornou-se, em 2016, o youtuber com maior número de inscritos no YouTube. Neste ano, seu vídeo de maior sucesso foi "Supermercado", na qual ele narra, em pouco mais de cinco minutos e com seu humor característico, suas cômicas experiências durante as compras no supermercado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024