Selviria Outubro
(67) 99826-0686
HPV - OUTUBRO
COLUNA

Pelos Cotovelos

Após troca de partido, vereador improvisa para mostrar nova legenda na Câmara Municipal

No ‘jeitinho brasileiro’, ele apenas cobriu a letra ‘D’ e garantiu a leitura correta da nova sigla

15 ABR 2018
Diana Christie, Airton Raes, Liziane Berrocal, Rodson Willyams e Vinícius Squinelo
23h00min

O vereador Junior Longo (PSB) improvisou para atualizar a plaquinha indicativa de sua identidade na Câmara Municipal após deixar o PSDB na semana passada. No ‘jeitinho brasileiro’, ele apenas cobriu a letra ‘D’ e garantiu a leitura correta da nova sigla. Ele havia trocado de legenda para acompanhar o deputado Elizeu Dionízio, novo presidente regional do PSB, e agora é companheiro de bancada do vereador Carlão.

Piadinhas

Tucano de carteirinha, João César Matogrosso tirou onda com Junior Longo por conta do improviso, mas tudo na brincadeira, claro. Foi piada pronta!

5 minutos

O vereador Delegado Wellington (PSDB) não titubeou e fez questão de usar o microfone para fazer uma homenagem para a própria mãe, que fazia aniversário. Ele fez também um discurso pró educação com disciplina.

Craque

Nosso bom de bolo, o vereador Betinho (PRB) já tem data de estreia no Novo Operário. Dia 22 ele entra em campo em jogo disputado contra o aparecidense. Aguardamos o resultado!

Enrolado

A morosidade do Judiciário começa nas instituições de investigação. Inquérito de 2014 para apurar irregularidades no contrato firmado entre a prefeitura de Campo Grande e a empresa MT Estruturas para Eventos Ltda. - EPP, para ocupação dos quiosques da “Cidade do Natal”, vez que o acréscimo contratual teria ultrapassado o limite, ainda está na lista para análise do Conselho Superior do Ministério Público Estadual. Até virar ação, se for o caso, os crimes prescrevem.

Vida de fã

Durante o lançamento da nova etapa da Caravana da Saúde teve prefeito do interior que teve que andar a pé para chegar ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, devido à interdição da via pela polícia de trânsito. Entretanto, foi impedido de falar com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e teve que ir embora.

Veja também