zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686
COLUNA

Upgrade

Por Felipe Todesco

Campanha leva mutirão para doar sangue e conseguir medula óssea compatível

Lunia Manipulação e Professor Carlão estão juntos na jornada

12 AGO 2017
12h31min

A campanha "Dê um Presente de Amor" promovida pela farmácia Lunia Manipulação e professor Carlão, reuniu colaboradores para um café da manhã no Firulas, onde os convidados foram recepcionados com uma palestra da Super Nova Palestras e em seguida seguiram todos para o Hemosul, fazer a doação de sangue e ter a análise de compatibilidade da medula óssea aos que precisam. 

O professor Carlão conseguiu com muito esforço e ajuda da população encontrar alguém que tenha compatibilidade com ele e foi transplantado com sucesso, como forma de gratidão, Carlão criou o instituo sangue bom, onde segue promovendo campanhas para encontrar a compatibilidade para outras pessoas que também precisam. Atualmente a campanha busca alguem compativel para o transplante do Jansley.

O evento teve a presença da personal trainer e competidora Thassia Irabi, que se prepara para representar o Estado do Mato Grosso do Sul no campeonato de beleza fitness WBFF em Miami.

Para doar é muito fácil, leve um documento de identificação no Hemosul, faça a doaçao de sangue e aguarde a identificação de compatibilidade.

 

Vamos todos participar?!

 

HEMOSUL
Av. Fernando Correa da Costa, 1304, Centro, Campo Grande
Fones: 3312-1500  3312-1517

Seg. à Sexta: 7h às 17h
Sábado: 7h às 12h

Veja também