(67) 99826-0686
COLUNA

Pelos Cotovelos

Encontro obscuro reúne ex-prefeito, representante de Olarte e ex-parlamentares

Consultório médico na região central de Campo Grande foi usado ontem para encontro obscuro de políticos da cidade

11 JAN 2017
Airton Raes, Diana Christie e Vinícius Squinelo
00h00min

Consultório médico na região central de Campo Grande foi usado ontem para encontro obscuro de políticos da cidade. O dono do local, médico e ex-prefeito da cidade, recebeu dois ex-vereadores, um médico e um representante do DEM, um conhecido caça-fantasma e ainda o ‘entreposto’ do ex-prefeito Gilmar Olarte. O que será que eles estavam tratando?

Detalhes
Por volta das 9h de ontem, os dois ex-vereadores foram vistos entrando no consultório. Até aí tudo bem. Mas, logo depois, o famoso caça-fantasmas campo-grandense também adentrou ao local, seguido de conhecido representante de Olarte. Com o dono do consultório querendo ser candidato e retomar a quase falida vida política em 2018, talvez ele já esteja atrás de aliados. Ou seria algum encontro mais obscuro?

Outro lado

Em contato com o TopMídiaNews, Olarte afirmou que 'não mandou nenhum representante para reunião nenhuma'. "Assinei minha desfiliação em setembro do ano passado, sou um cidadão comum, não tenho nada mais com a política", informou. 

#Paz
E agora a população campo-grandense tem a certeza: acabou 2016! Pelo menos acabou o pleito eleitoral do ano passado. Buscando o melhor pela cidade, os ex-adversários Rose Modesto e Marquinhos Trad deixaram as diferenças de lado. Com direito a post especial do prefeito nas mídias sociais. Veja:


Pé no chão
E por agora quem manda em Mato Grosso do Sul é Rose Modesto, que substitui Reinaldo Azambuja, que curte as férias na fazenda e em pescaria na Argentina. E Rose mandou o recado: ‘De hoje até o dia 30 de janeiro, tenho a honra de estar à frente do comando do nosso querido Mato Grosso do Sul e a agenda para esses dias como governadora em exercício está repleta!’.

Apadrinhado
Maicon Nogueira foi nomeado subsecretário de Juventude na administração de Marquinhos. Ele tem como padrinho André Puccinelli e foi presidente da Juventude do PMDB em MS. Ficou conhecido também por cair no córrego com o uno vermelho parecido com o do italiano.

Descaso
No fim de semana passada houve a posse da nova diretoria da Associação Nipo Brasileira em Campo Grande. O evento não foi prestigiado pela classe política, mas André Puccinelli, o velho amigo da japonesada, estava presente. O deputado que representa a comunidade, ou pelo menos deveria Geroge Takimoto, não compareceu. Assim a comunidade ficou sem vereador...

Visita ilustre
O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) estará em Campo Grande hoje para cumprir agenda partidária com presidente do Partido Trabalhista Brasileiro de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho. Em seguida, o deputado se reúne com a governadora em exercício, Rose Modesto, na Governadoria e após o encontro, Jovair Arantes segue para a Prefeitura de Campo Grande onde participa de reunião com prefeito Marcos Trad (PSD).

Veja também