Sicredi
ASSBMS
(67) 99826-0686
COLUNA

Upgrade

Por Felipe Todesco

Icônico, David Bowie será homenageado hoje em bar da capital

Um ano sem o artista, Drama Bar faz tributo e reúne fãs.

11 JAN 2017
Felipe Todesco
14h00min

Há um ano atrás, precisamente dia 10.01.16, David Robert Jones faleceu aos 69 anos de idade. O icônico cantor, compositor, ator e produtor musical inglês, deixou um legado que perpetuará por séculos, se depender dos fãs, que encontram reduto no Drama Bar, hoje, para reviver Bowie, dançando várias músicas que compõem a sua obra.

Com a decoração rotativa e lotada de referências, o Drama Bar se tornou ponto de encontro dos artistas, intelectuais e moderninhos de Campo Grande. 
Além da discotecagem dos dj´s Fábio Maurício e Boloro, o Drama promete atrair o público com promoções de drinks, tem caipirinha em dobro (R$14) e compre quatro cervejas e leve cinco. Também tem lançamento do novo hambúrguer picante das massas Capivara, produção artesanal de Camila Santana (Kitty). 

“David Bowie além de ter deixado um legado mostrou que ele sempre foi um homem à frente do tempo, tanto que o ultimo clipe dele foi um adeus prevendo a própria morte...” Comenta Helen Daniela Sales, conhecida como Lêno ou Lenoquê, sócia responsável pelos drinks do Drama. Além dela o bar tem como sócios Mariana Sena, Fábio Mauricio, Ghva e Estevao Ferreira.

Serviço
Drama Bar 
Av Estados, 21, Jardim dos Estados.
Entrada: De terça a quinte Free, sextas e sábados R$5.

Veja também