(67) 99826-0686
COLUNA

Upgrade

Por Felipe Todesco

No Especial de Carnaval das Donas do Boteco tem muita diversão e solidariedade

O Especial de Carnaval do “Donas do Boteco” começa neste domingo, 15/01

10 JAN 2017
Felipe Todesco
08h00min

É visível: os tempos são outros. 2017 começou com a dura missão de ser a transformação que o ano que passou deu início. E não, não estamos aqui para falar de política. Estamos aqui para falar de pessoas. De pessoas, de posturas e das atitudes transformadoras que esperamos das pessoas nesse ano que acabou de começar.

E foi assim, com a mente focada no “fazer “acontecer” que as Donas do Boteco” vão promover sua primeira ação beneficente do ano: O Especial de carnaval em prol da Instituição Juliano Varela, que assiste crianças com Síndrome de Down. 

O primeiro “Especial de Carnaval” acontece já no próximo domingo, dia 15 de janeiro, a partir das 16 horas. No Cardápio tem caldo de feijão, água, refrigerante e cerveja. A animação de todas as edições será comandada pela Mestre Nayara, com a companhia de amigos e convidados especiais. Neste domingo, Mestre Nayara recebe Luiz Café e amigos. A entrada é 1kg de alimento não perecível, ou R$5,00. 

Carol Muniz, integrante das “Donas do Boteco” e uma das idealizadoras da ação, é ex atleta da seleção brasileira de natação. Desde que iniciou no esporte sempre procurou ajudar a instituição Juliano Varela e viu no grupo a oportunidade para aumentar a corrente do bem.

As “Donas do Boteco” são Carol Muniz, Talita Terra, Lo Rosa e Kell Carelli, que tocam o boteco que fica na Rua Pernambuco, nº 496, Centro. Entre as Ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa. “Queremos fazer uma festa linda, com muita animação e cheia de gente disposta a fazer a diferença. Os alimentos e dinheiro arrecadados nos dias do “Especial de Carnaval” serão todos entregues para a Instituição. Nosso trabalho e sério e feito com muito amor, estamos ansiosas para levar muita diversão e solidariedade para aquelas crianças”, declarou Talita.

O Especial de Carnaval do “Donas do Boteco” começa neste domingo, 15/01 Mais informações pelos telefones (67) 99984-3310, ou 99868-8144.

Veja também