Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
COLUNA

Reflexões

Marcelo A. Reis

PEDRO PARENTE E A MORTE ANUNCIADA

Temer e seus asseclas NÃO tem condições de permanecerem por mais um dia que seja!

01 junho 2018 - 11h33

A saída de Pedro Parente da Petrobrás é como o livro do Garcia Marques . "Crônica de uma morte anunciada". Não entendi ,quando o vi assumir o cargo. Nunca convivemos , mas diversas pessoas sérias , dignas , trabalhadoras , enfim dotadas daquela vocação autêntica para o Serviço Público com quem tinha / tenho contato sim; e as opiniões sempre foram as melhores possíveis .Posso imaginar que , sabendo da tragédia que se abatera sobre a Petrobrás , aceitou por ser dotado de Espírito Público!

Cada um pode ter sua opinião e discordar da alheia. Podemos ,até, discordar, mas há que reconhecer - se que PEDRO PARENTE é um Homem Honrado. Um Homem sério !!!!!!
Estava no lugar errado . Não poderia "coabitar" com "temer" , o minúsculo, moreira ANGOTOX e outros de igual (nenhum) padrão ético / moral.

Volto a dizer que erram os que imaginam, " em nome da Democracia " , levar o atual (des) governante até ao final do seu mandato . A SOLUÇÃO POLÍTICA  é um Pacto de La Moncloa Tupiniquim (*) em que assuma um Governo de União Nacional , em torno de Programa Mínimo de Governo , consensual , entre todos os Partidos que nos leve a cruzar com os menores danos a triste quadra que estamos vivendo .

Temer e seus asseclas NÃO tem condições de permanecerem por mais um dia que seja!

Até a próxima 

(*) Pacto assinado por TODAS as forças políticas da Espanha, logo após a morte do General Franco, visando a uma passagem serena ao regime democrático