bortollos
lalu kids
(67) 99826-0686
COLUNA

Upgrade

Por Felipe Todesco

Semana chocante, buraqueira e a bela da semana. CONFIRA NA COLUNA UPGRADE!

Confira tudo com Felipe Todesco!

9 JAN 2017
Felipe Todesco
09h34min

É chocante ver a vida de um jovem empresário de 33 anos sendo ceifada por conta uma briga de trânsito com uma autoridade, policial federal. O caso de Adriano Correia está sendo muito comentado, ao que tudo indica o mesmo era pessoa pacífica, do bem, trabalhadora. Já é difícil ser empresário pela alta carga tributária que é cobrada, com casos como este fica mais difícil ainda, lamentável. 

Na foto, a empresária Klisangela Vendramin e uma amiga em Jericoacoara no Ceará.

Pra quem é fã da dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, já deve ficar ligado pois dia 11 de março eles apresentarão o show “Cabaré” no Diamond Hall. Ingressos antecipados no Gugu lanches.

Os atores Danielle Winits e André Gonçalves estarão em Campo Grande nos dias 28 e 29 de janeiro para apresentar o espetáculo Depois do Amor Um Encontro com Marilyn Moroe. Quem assinou a direção foi a saudosa Marília Pêra. Vendas no Shopping Campo Grande no stand do Pedro Silva Promoções.

Dá dó de ver os buracos do asfalto sendo tapados e no mesmo dia uma chuva forte cai sobre a cidade e o trabalho realizado vai por água a baixo. Se for estudar como os buracos devem ser tampados, perceberão que é necessário que fique alguns dias somente para secar, depois remover uma parte além da cratera e colocar material de qualidade, né... Deus nos ajude. Campo Grande parece pista de carrinho de bate-bate.

“O fugitivo busca saídas, o empreendedor... entradas.” Elank Lever.

Veja também