PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

14/08/2017 09:38

A+ A-

3º Congresso Espírita de Mato Grosso do Sul será realizado em setembro na Capital

Os interessados podem se inscrever pelo site da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul

O 3º Congresso Espírita de Mato Grosso do Sul será realizado no de 22 a 24 de setembro, pela Federação Espirita do Mato Grosso do Sul para celebrar os 160 anos de O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, considerada a primeira obra da doutrina espírita.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul (FEMS), até o dia 31 de agosto. Após esta data as inscrições serão realizadas apenas na sede da FEMS, na avenida Calógeras, n. 2209, Centro.

Jorge Godinho (Presidente da Federação Espírita Brasileira), Alberto Almeida, Alexandre Pereira, André Siqueira, Cleidson Ramos Omido, Décio Iandoli, Haroldo Dutra e Heloísa Pires são os expositores do congresso.

O evento conta com diversas apresentações musicais espíritas de grupos de todo o Estado e será transmitido ao vivo pelo site da FEMS.  

O Livro dos Espíritos

O Livro dos Espíritos (Le Livre des Esprits) é a primeira a obra da Doutrina Espírita. Foi escrito e publicado pelo francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, que ficou conhecido pelo pseudônimo Allan Kardec.

Uma das cinco obras fundamentais da Doutrina Espírita, O Livro dos Espíritos foi publicado há mais de um século e meio, mais precisamente no ano de 1857.

É um livro de perguntas e respostas, contendo 1019 questões feitas por Allan Kardec aos Espíritos Superiores.

Algumas das questões trabalhadas no Livro dos Espíritos são: Que é Deus? De onde viemos? Para onde vamos? Qual o propósito de nossas vidas na Terra?

Trata-se de uma obra inovadora e esclarecedora para aqueles que venham a se interessar pelo estudo do Espiritismo. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024