Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cultura

Após férias, Michel Teló anuncia participações especiais de novo DVD

O cantor convidou Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa para a gravação do DVD 'Bem Sertanejo'

23 fevereiro 2017 - 09h58Por Dany Nascimento

O novo DVD do 'loirinho mais famoso do Brasil' promete ter participações de peso. É isso mesmo, Michel Teló  já está acertando os últimos detalhes para a gravação de seu mais novo projeto, que promete ser sucesso em 2017.

O DVD "Bem Sertanejo" será gravado no dia 2 de março no Live, em Curitiba. O paranaense que cresceu nas ruas de Campo Grande, já confirmou a participação especial de Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça no novo projeto.

Michel começou as primeiras apresentações nos palcos de Campo Grande e aós deixar o Grupo Tradição para seguir carreira solo, se tornou um dos artistas mais conhecidos dentro e fora do país. O DVD deve contar com a música mais recente do cantor "O mar parou", que já conta com mais de 5.274.536 visualizações no Youtube,

Michel demonstra estar vivendo um dos melhores momentos da vida, já que nas entrevistas sempre destaca que está muito feliz e agora, aguarda a chegada de mais um filho. Ele é casado com a atriz Thaís Fersoza, pai da pequena Melinda de seis meses e agora, realiza o sonho de ser pai de um casal de filhos.