A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

13/12/2018 10:19

A+ A-

Aquaman agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

A mais nova adaptação do Universo Cinematográfico da DC Comics traz para as telas 'o super-herói que fala com peixes'

A mais nova adaptação do Universo Cinematográfico da DC Comics traz para as telas 'o super-herói que fala com peixes', Aquaman. O metade humano e metade atlante, Arthur Curry (Jason Momoa, Game of Thrones) parte em uma jornada junto aos aliados Mera (Amber Heard, O Diário de Um Jornalista Bêbado) e Vulko (Willem Dafoe, Homem-Aranha) para encontrar o Tridente do Rei, uma arma lendária capaz de controlar os sete mares. Eles precisam cumprir o objetivo antes de Orm (Patrick Wilson, Watchmen), meio-irmão de Arthur que pretende derrubá-lo e tomar o trono de Atlântida.

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

Robin Hood: A Origem

Adaptação cinematográfica da origem da lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e se depara com a Floresta Sherwood infestada de criminosos e no mais completo caos. Ele irá lutar para que as coisas não fiquem assim.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Nesta nova sequência do universo literário e cinematográfico de Harry Potter, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Newt é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue-puro e seres não-mágicos.

Bohemian Rhapsody

Rami Malek, famoso por protagonizar a série Mr. Robot, agora tem a dura missão de encarnar um certo Farrokh Bulsara, o mundialmente conhecido e considerado por muitos o maior cantor de todos o tempos, Freddie Mercury. A cinebiografia acompanha a vida do vocalista do Queen, desde o começo, em 1970 quando procurou Brian May e Roger Taylor para ser o 'frontman' da banda até sucumbir para o vírus HIV em 1991.

O Grinch

A nova adaptação da obra de Dr. Seuss traz de volta O Grinch (Benedict Cumberbatch), um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar de vez com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024