A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

21/06/2017 09:31

A+ A-

Arraiá do Bosque dos Ipês realiza 'Concurso PET Junino' neste sábado

A inscrição no dia do evento será um pacote de ração que será doado para a ONG Cão Feliz

Tem festa junina para cãozinho 'sim senhor' e com direito a concurso. O Shopping Bosque dos Ipês, realiza no próximo sábado (24), na praça central do Shopping, o “Concurso Pet Junino”, que premiará o pet caracterizado com a fantasia mais bonita e criativa na Festa Junina do Bosque.

Para participar é bem simples, basta fazer a inscrição gratuita, feita antecipadamente e no dia do evento, o participante precisará contribuir com um pacote de ração (canina ou felina) que será doado à Organização Não Governamental (ONG) Cão Feliz.

O concurso premiará o 1º lugar com quatro aulas de educação canina pela Yamandu Espaço Animal, o 2º lugar ganhará o Day Care Yamandu, mais cestas de produtos pet da Alimentos Max, o cãozinho que ficar com o 3º lugar também ganhará um Day Care Yamandu mais 10 kg de ração Max e para o 4º lugar, 15kg de ração Max.

O Arraiá do Bosque vai até domingo (25), e fica localizado na praça central do shopping, palco de muitas brincadeiras, música, comidas típicas e diversão. O espaço está todo decorado e com clima de Festa Junina.

O objetivo principal do evento é proporcionar um momento em família, onde as pessoas poderão participar dessa importante festa popular, porém de uma maneira mais lúdica, dentre as atrações estão as barracas do Refriko com jogos de argolas, boca do palhaço, pescaria, roletas, a árvore de recados e display para tirar fotos.

Além das brincadeiras, no sábado (24), a partir das 15h no Arraiá terá a participação da Galera do Patins prometendo muita diversão com a prática esportiva. No domingo (25), das 16h às 17h30, com o Zezinho do Forró. No repertório músicas de Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Zé Ramalho, e de artistas locais, como o Geraldo Espíndola.
No Arraiá do Bosque também tem a venda de produtos juninos na barraca da Solidariedade, 10% do valor arrecadado será revertido para a entidade Causadores de Alegria.

Serviço: A inscrição gratuita para o concurso pet deverá ser realizada antecipadamente através do telefone 3304-5555. O horário de funcionamento do Arraiá do Bosque é de segunda a sexta-feira das 15h às 21h, sábado das 12h às 21h e aos domingos e feriados de 14h às 20h. O Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Novos Estados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024