A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

25/06/2017 09:16

A+ A-

Na Capital, artistas realizam Ato-Show 'MS Diretas Já' contra Temer e reformas

O evento acontece na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande

Com objetivo de pedir o afastamento do atual presidente da República, Michel Temer, do PMDB, e defender a realização de novas eleições, além de protestar contra as propostas das reformas trabalhistas e previdenciárias, que tramitam no Congresso Nacional, 40 artistas e grupos músicos realizam a partir das 15 até às 22 horas, deste domingo (25), o Ato-Show “MS Diretas Já!”, na Esplanada dos Ferroviários em Campo Grande. 

O evento está sendo realizado pelo Comitê Estadual Contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista, que é composto por diversas entidades sindicais, entre elas, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região. Porém, os organizadores fazem questão de ressaltar que não haverá a participação de políticos ou partidos.

Durantes os intervalos das apresentações culturais, sindicalistas vão repassar para a comunidade a importância da união de todos em torno dessas questões que colocam em jogo o futuro do país, como as reformas Previdenciária e Trabalhista, e agora também a necessidade de novas eleições para presidência da República.

A organização ainda pontua que os artistas estão conscientes da importância dessa luta da sociedade brasileira, por isso, não cobrarão pelas apresentações. "Sou um dos artistas que apoia este grande movimento nacional que já está tomando conta do país inteiro de manifestações artísticas em prol das Diretas Já e em defesa do direito dos trabalhadores. Estamos unidos com todas as federações, centrais, sindicatos para este grande evento", afirma o músico Antonio Porto.

Veja quem vai animar o ato-show 'MS Diretas Já': 

Gilson Espíndola; Grupo Acaba; Os Cardigans; Santo Chico; Cocho Elétrico; Teatro – Corpos Lancinantes; Pedro Espíndola; Comando Pérola; Antônio Porto; Grupo Tikay; Natacha Figueiredo; Tauane Gazoso; Ana Cabral; Dj Aruan Barcelos; Maria Alice; Aline Calixto (ato poético); Dagata; Peixes Entrópicos; Ewerton Goulart; Marina Peralta; Caixa de Pandora e Outras Histórias; Angela Montealvão – A Florista; Grupo Bailah; Dj João Menino.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias