festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Atenção fãs: show do Racionais não será mais realizado na Arena Green Hall

A organização mudou o local porque a previsão é que o dia seja chuvoso na Capital

17 AGO 2017
Dany Nascimento
08h16min
Foto: Divulgação

O show do grupo Racionais, agendado para o dia 1 de setembro na Capital não será mais na Arena Green Hall e o novo local escolhido pela organização do evento é o Jeremias. A mudança foi feita devido a previsão do tempo para a região, que indica pancadas de chuvas.

Se você já comprou o ingresso, fique tranquilo, pois serão aceitos os convites que já foram comercializados da Arena. Os camarotes e banagalôs já estão esgotados, restando poucas unidades para área vip, que custa R$ 60. Os convites estão à venda no Gugu Lanches, A Banca e através da venda online no http://fasttickets.com.br.

Após 11 anos, o quarteto formado por Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay volta aos palcos de Campo Grande para relembrar os maiores sucessos da carreira, comemorando três décadas de polêmicas e shows lotados.

O grupo Racionais possui 30 anos de carreira musical, com poder de dar voz à periferia das grandes cidades brasileiras. Na Capital, eles oferecem repertório do CD gravado em 2014, que além de passear pelas principais músicas da carreira, inclui canções como ''Negro drama'', ''Da ponte para cá'' e ''Vida loka''.

O grupo surgiu no final da década de 80 na periferia de São Paulo e ficou conhecido pela postura contra a opressão às populações marginalizadas nas grandes metrópoles brasileiras.

 Para outras informações ligue (67) 9 9192-0303.

 

Veja também