TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

04/12/2016 14:07

A+ A-

Begèt de Lucena e Mari Depieri são as atrações deste domingo no Som da Concha

O show começa a partir das 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas

Begèt de Lucena, vocalista da banda Santo Chico, e Mari Depieri são as atrações deste domingo (4), do Som da Concha, que acontece a partir das 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Quem for, deve conferir muita música boa, nos estilos MPB e Pop Rock.

A primeira atração será o cantor Begèt de Lucena, vocalista da Banda Santo Chico, apresenta um pouco do seu trabalho solo. Conterrâneo de Luiz Gonzaga, Lucena trocou a cidadezinha pernambucana de Exú, por Campo Grande, e trouxe em sua bagagem a raiz da boa música brasileira.

Desde os 15 anos, o músico compôs a sua primeira canção e desde então percebeu que seu destino não poderia ser muito diferente do que é hoje, vivendo da música e para a música. Experimentado nos palcos da capital, como vocalista da Santo Chico, o músico traz em seu repertório gigantes da música como Caetano Veloso, Gilberto Gil , Cássia Eller, entre outros.

Este é um momento de afirmação do cantor, que além de compositor é também ator, vem aos poucos, se destacando no cenário musical por sua voz grave e doce e pela sua marcante presença de palco, quase uma performance teatral. Begèt aproveita a apresentação de domingo para mostrar uma prévia de seu primeiro disco "Cigano", ainda em fase de produção, que segundo ele será "uma porrada aos desavisados".

O segundo show, fica por conta de Mari Depieri, campo-grandense, com apenas 18 anos já tem seis de carreira e dois CDs autorais - “Mais uma história”, que tem nove canções e “Por toda minha vida” que contém 12 músicas, a maioria inédita. Desde que se lançou como cantora, Mari tem como característica principal a divulgação de composições próprias. No show deste domingo, além de músicas autorais, Mari vai interpretar canções de bandas como Capital Inicial e Legião Urbana, além de músicos como Nando Reis e Marcelo Camelo.

Com estilo pop rock, a artista também toca violão e guitarra. Nos anos de 2011 e 2012 duas de suas músicas foram selecionadas para compor o Kit de Difusão Musical – projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul para a divulgação da produção musical do Estado em diversas regiões do Brasil.   

Cantora Mari Depieri. Foto: Reprodução. 

Serviço

O show terá início às 18 horas e a entrada é franca. Além das apresentações, o público poderá conferir também o Território Criativo, onde funcionará a Feira Bocaiúva, uma reunião de artistas que vendem seus produtos, além de praça da alimentação.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias