A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

28/12/2018 10:36

A+ A-

Billboard diz que é só questão de tempo até Pabllo Vittar fazer sucesso nos Estados Unidos

Cantora entrou para a lista da famosa publicação especilizada em música entre os 50 hinos LGBTs que todo mundo deveria ter escutado em 2018

Se você acha que Pabllo Vittar está apenas bombando no Brasil, há um equivoco. A drag queen está a todo vapor e prestes a conquistar fãs em outros lugares, como nos Estados Unidos. A revista Billboard, especializada em música, publicou uma matéria nesta quinta-feira (27) sobre os 50 hinos LGBTs que todo mundo deveria ter escutado em 2018.

Pabllo entrou na lista com "Problema Seu" e ainda recebeu diversos elogios. De acordo com a publicação, é questão de tempo até a artista ganhar mais reconhecimento.

"Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram - ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul -, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega, como "Problema seu" e seu vídeo de espionagem, ganhe reconhecimento nos EUA", diz a reportagem. Isso que é moral, né?

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias