Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cultura

Cine Sesc tem drama brasileiro e comédia polonesa na próxima semana

17 agosto 2018 - 13h38Por Sesc MS

O Cine Sesc exibe na próxima semana o drama brasileiro Hotel Atlântico (2009), no Sesc Cultura, em Campo Grande. As sessões serão na quarta-feira, 22, com matinê às 15 e reprise às 19 horas e na sexta-feira, 24 de agosto, às 19 horas.

Com direção de Suzana Amaral. Alberto (Júlio Andrade) é um ator desempregado, que vive no Hotel Atlântico. Um dia, após ver o IML retirar um cadáver do hotel em que vive, ele decide iniciar uma jornada. No caminho, conhece diversas pessoas que mudam sua vida. Durante a viagem de ônibus ele conhece uma polonesa (Lorena Lobato).

Ao chegar, recebe abrigo de um sacristão (Gero Camilo), que lhe dá a batina de um padre morto. Alberto passa a agir como se realmente fosse um padre. Após sofrer um acidente e ser levado a um hospital, ele conhece o enfermeiro Sebastião (João Miguel) e Diana (Mariana Ximenes), a filha do médico que o atende. Os dois provocam grandes mudanças em sua vida.

Corumbá – No Sesc Corumbá o musical misturando drama e comédia no polonês “Tudo que eu amo”, terá sessões dias 22, quarta-feira, às 19h30 e no sábado  25, às 15 horas. Os rumores de uma revolução na Polônia crescem como uma bola de neve. O povo, insatisfeito, está cada vez mais disposto a criticar o regime comunista.

O filho rebelde de um policial militar, é vocalista de uma banda de punk rock local e se apaixona pela filha de um ativista político. Os dois compartilham experiências e, é claro, discutem política. Mas ela fica furiosa quando as autoridades militares prendem seu pai e culpa seu amor pelo incidente. Classificação indicativa: 16 anos.

Serviço –  As exibições do Cine Sesc são gratuitas. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms