A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

há 6 anos

A+ A-

Dino Rocha e Duo são as primeiras atrações do Som da Concha 2018

O evento será realizado no próximo domingo no Parque das Nações Indígenas

Para quem estava com saudades do Som da Concha, a primeira edição de 2018 está para lá de especial. O evento, com entrada franca abre a nova temporada no próximo domingo (25), a partir das 18 horas na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.

O evento conta com shows de Dino Rocha, considerado um ícone da música sul-mato-grossense, especialista em chamamé, guarânia e polca. Ele começou a tocar sanfona aos oito anos de idade e vive exclusivamente de música, com um trabalho de 21 discos gravados. O chamamezeiro conta com a participação de Aldo e Nelsinho.

O Duo Estamos é formado pelo violonista de sete cordas Júlio Borba e pelo guitarrista Gabriel de Andrade, que oferecem um show de música instrumental com a participação de dois convidados especiais: Gabriel Basso no baixo e o baterista Guto Costa.

Som da Concha
Além dos shows, o Som da Concha conta com o espaço Território Criativo, uma feira onde empreendedores criativos divulgam e comercializam seus produtos de diversas matrizes que movimenta a economia criativa e impulsiona o empreendedorismo da Capital.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024