Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cultura

Do samba ao pop, Sesc Morada dos Baís começa apresentação musical na segunda

Chegue cedo pois o espaço é limitado a um público de 350 pessoas; Entrada é gratuita

11 dezembro 2017 - 14h31Por Sesc MS

Nesta semana a programação musical do Sesc Morada dos Baís será na segunda, 11, quarta, 13 e quinta-feira, 14, levando ao público ritmos variados. Chegue cedo pois o espaço é limitado a um público de 350 pessoas.

A segunda-feira,11, será de muita animação no Sesc Morada dos Baís, com um show excepcional para recepcionar a chegada do Natal, marcada pelo acender das luzes. A banda Coxa Bamba, com seu ritmo dançante de influências cubanas, é quem subirá ao palco, logo após a solenidade, que começa às 19 horas. A banda também agrega ritmos da fronteira sul-mato-grossense com Bolívia e Paraguai, mesclando no repertório Salsa, Merengue e Bolero. A primeira apresentação é do sambista Chokito.

Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Quinta é dia de Chicão Castro subir ao palpo com seu repertório pop que caiu no gosto do campo-grandense. Chicão é um entusiasta do Sesc Morada dos Baís, onde já se apresentou outras vezes.  “É lindo o que está sendo feito pelos músicos, essa oportunidade para se apresentar. Nossa gratidão ao Sesc é imensa”.

Na sexta e sábado, excepcionalmente, a unidade não abrirá.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms