A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

17/09/2017 08:29

A+ A-

Do samba às influências cubanas, Sesc Morada dos Baís leva a uma viagem por vários ritmos

Os shows, que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado, são gratuitos

A próxima semana terá um passeio por diferentes ritmos da música brasileira e latina no Sesc Morada dos Baís. Os shows, que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado, são gratuitos, mas o espaço é limitado a um público de 350 pessoas. O espaço bistrô abre às 18h30.

Na quarta, dia 20, a partir das 20 horas quem sobe ao palco é Negabi, uma das principais intérpretes do samba local, com sua voz potente mandando um samba de primeira. O repertório passa por Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Martinho da Vila, Martinalia, Zeca Pagodinho. Para Negabi, se apresentar no Sesc é uma “oportunidade de apresentar o trabalho levantando a bandeira do samba no MS, em um espaço lindo que respira cultura”.

Quinta, 21, é dia de Karina Marques encantar, envolvendo a sua noite com uma mistura de rock, pop, folk e clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e de 2000. “Sempre gostei de tocar no Sesc, desde as apresentações no Horto. As pessoas vão para ouvir música e isso faz toda diferença pra gente que tá no palco. Sempre são noites especiais”.

Sexta-feira, dia 22, para brindar a chegada da primavera, o Sesc apresenta uma novidade, o grupo Coxa Bamba, que leva ao público um som diferente, com influências da música cubana. “O Sesc Morada dos Baís é um local especial e fazemos o show com muito cuidado para levar um repertório bastante variado e com estilos diferentes ao público criterioso”, diz o músico Rhuan Enciso, que, assim como os demais integrantes da banda, é frequentador assíduo do espaço.

A semana se encerra com atração imperdível para animar o fim da semana. Sábado, dia 23, é a vez de João Paulo, filho da cantora Delinha animar a galera com o Show “De Bar em Bar”. No repertório, clássicos como Fagner, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Paralamas, Lulu Santos e muito mais.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024