A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cultura

21/03/2018 10:14

A+ A-

DVD de Patricia e Adriana terá participação especial dos sertanejos Jads e Jadson

As irmãs gravam o primeiro DVD da carreira no dia 4 de abril em Campo Grande

A dupla Patricia e Adriana, que grava o primeiro DVD da carreira no dia 4 de abril confirmou a participação especial da dupla Jads e Jadson no projeto. A cantora Patricia publicou a informação nas redes sociais e a novidade se espalha entre os fãs.

O novo projeto das irmãs acontece na Valley Pub, em Campo Grande. Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento, em horário comercial. A dupla possui mais de 19 anos de carreira musical e já prepara o repertório para o grande dia.  O DVD será comandado por  Jacques Junior e Flávio Guedes, que atualmente são responsáveis pelo trabalho das artistas.

No ano passado, as irmãs anunciaram a gravação, que teria a participação especial da dupla Maiara e Maraísa, mas por falta de recurso, o projeto não saiu do papel.

As sertanejas já têm história ao lado das gêmeas, para quem não sabe, Adriana é  uma das compositoras do sucesso ‘Se olha no Espelho’, gravado no primeiro DVD de Maiara e Maraísa, ao lado de  Cristiano Araújo. A cantora escreveu a canção ao lado de Paula Mattos e Marco Aurelio.

Novo clipe

O novo clipe da dupla, acumula 27 mil visualizações e foi gravado em um formato diferenciado. A luz de velas, ‘Me Faz Mal, Mas Eu Te Amo’ recebeu milhares de elogios nas redes e foi compartilhado por milhares de admiradores. A canção foi escrita pela cantora Adriana ao lado dos amigos Victor Gregório e Marco Aurélio e destaca um amor turbulento, que deixou saudades e uma paixão avassaladora.

O clipe foi dirigido por Jaques Junior, com produção musical de Flávio Guedes.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias