Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Cultura

Espetáculo infantil sobre aventura da Lua e Vento acontece neste sábado

Ingressos para peça encenada na Arena Bosque custam um brinquedo novo a partir de R$ 15

09 dezembro 2017 - 16h01Por Amanda Amaral

O Ateliê Ramona Rodrigues apresenta neste sábado (9) o espetáculo ‘O Circo Cheio de Lua’, voltada ao público infantil, mas que encanta também os adultos. A peça será encenada às 20h, na Arena Bosque, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Shopping Bosque dos Ipês, com ingressos que custam um brinquedo novo a partir de R$ 15.

O espetáculo conta a história de uma lua que vivia triste na cidade grande, porque quase ninguém à via entre os prédios, casas e becos sem saída. Um dia seu amigo vento lhe dá a aidéia de viajar de cidade em cidade visitando outros lugares, então juntos descobrem que nunca tinham entrado num circo para ver um espetáculo, assim, eles vivem uma grande aventura para realizar esse sonho.

O texto é de Memélia de Carvalho, direção e adaptação de Ramona Rodrigues.

Oficina

A Oficina de Teatro para Crianças acontece através de brincadeiras, brinquedos e jogos teatrais universais, tais como: Desinibição, dicção, expressão corporal, interpretação, relaxamento, entre outros. No processo teatral, as crianças vivenciam sua criatividade, habilidades corporais, vocais e comunicativas, além de valores como amizade, generosidade, solidariedade, paciência, persistência, liderança, desenvolvendo autoestima e confiança.

Mais informações pelo número (67) 99903-3550.