A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

16/08/2018 11:25

A+ A-

O Protetor e Megatubarão agitam cinema no final de semana

Denzel Washington chega detonando em O Protetor 2

Baseado na série homônima dos anos 80, a sequência de O Protetor, vem carregada com ainda mais ação e adrenalina. Estrelado por Denzel Washington, o longa agora traz Robert McCall, como um motorista particular disposto a arriscar tudo para salvar quem ama.

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

Megatubarão

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa no local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que suspostamente estaria extinta, um tubarão de 20 metros de comprimento. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já se encontrou com a criatura anteriormente.

Christopher Robin – Um reencontro inesquecível

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Como É Cruel Viver Assim

Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em desespero cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, que propõe um plano: sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos.

Acrimônia - Ela Quer Vingança

O filme retrata Melinda, uma esposa fiel, porém, cansada de ficar ao lado de seu marido preguiçoso, se divorcia depois que descobre uma traição quando ele faz com que ela perca a casa de sua família. Meses depois, Melinda descobre que seu ex-marido ficou rico e está noivo de outra mulher. Sentindo que ele deve a ela todo o tempo e dinheiro que ela investiu quando estavam juntos, ela perde o controle e vai atrás de vingança.

Benzinho

O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves) a lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.

Festival Kids Cinemark

A produtora norte-americana Illumination traz para toda a família, o Festival Kids Cinemark.

Fique ligado na programação e não perca:

Meu Malvado Favorito 2, nos dias 18 e 19 de agosto.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, nos dias 25 e 26 de agosto, 01 e 02 de setembro.

Minions, nos dias 7, 8, 9 15 e 16 de setembro.

O Grinch, dia 8 de novembro

Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso na bilheteria.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias